quarta-feira, 5 de outubro de 2011

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA – UNEB
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO – CAMPUS I – DEDC I
NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA- NEAD
LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NA MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA


Pólo: Itaberaba Grupo: G11
Componentes: Agelvandia Lopes Teixeira de Oliveira
                       Altino Pedreira Macedo Neto
                       Cristiane Santos Silva Moreira
                       Maria Cleusa Santana Mota Freitas
                       Francisco Felix Santos Silva  

2 comentários:

  1. Achei os documentos (em Feira de Santana) da filha de Agelvandia Lopes Teixeira de Oliveira (Denize Lopes de Oliveira), favor entrar em contato "(75) 99998-1901"!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei os documentos (em Feira de Santana) da filha de Agelvandia Lopes Teixeira de Oliveira (Denize Lopes de Oliveira), favor entrar em contato "(75) 99998-1901"!!!

    ResponderExcluir